Post by klisutninruri on Feb 3, 2022 19:48:45 GMT -8
------------------------------------------
▶▶▶▶ SAMURAI II: VENGEANCE ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ SAMURAI II: VENGEANCE IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ códigos ilimitados todos ▞▞▞
▞▞▞ SAMURAI II: VENGEANCE 2022 version ▞▞▞
... Jungle Adventures 2; Jungle Adventures; SAMURAI II: VENGEANCE; Cameleon Run; Fancy Pants Adventures; Marvel Pinball; The Bug Butcher
Eu não posso dizer em palavras simplesmente rockz e soberbo os visuais e gráficos ou ou algo
Não vale o preço que o jogo todo quadrado, sem muita movimentação, e nem velocidade
Ótimo jogo muito bom.
Dê-me uma pausa maldita. Mesmo a dificuldade fácil é ridiculamente difícil. Esmagamento de botões sem fim e muitos bandidos para lutar ao mesmo tempo. Não, obrigado. Você não pode fazer o modo fácil realmente ser fácil? Caso contrário, qual é o ponto?
Samurai2 é o melhor jogo de Samurai do mundo.
Jogo fantasticamente bonito e divertido de jogar.
Muito bom o jogo! Só acho a história dele um pouco curta, mas vou jogar pa carai ainda. Valeu cada centavo!
História e jogabilidade justas e divertidas. Eu gosto que era compatível com controladores de ps4 também.
bom jogo e gráfico, além de haver algum bug com a perda de progresso. Quando você sai do jogo e começa de novo, os botões como fácil / médio / difícil param de funcionar e não podem nem pressionar o botão combo / loja. Uma coisa que resta a fazer é desinstalar o jogo e instalar novamente e começar do começo .. é chato! sgs. Não posso reembolsar agora porque tinha esse jogo há alguns dias.
Nada de especial aqui, deve ser um jogo grátis honestamente, apenas um estilo hack n slash é legal
Foi uma boa experiência. Eu realmente gostei desse. Rápido e nunca um momento de tédio. É muito curto. Mas talvez isso seja uma coisa boa, porque você pode se queimar jogando este jogo. Sim é repetitivo. Mas é um verdadeiro desafio usar movimentos combinados. Ritmo rápido e o ritmo nunca desliga. Devs, vocês realmente fizeram um excelente trabalho nisso. Não me impressiono facilmente e definitivamente não fico animado com jogos para celular, mas este é diferente. Eu não posso acreditar o quão rápido eu terminei isso. e há outro jogo paralelo, Dojo, eu tenho jogado isso por mais de um mês e eu não posso ganhar, não importa o quanto eu tente. Incrível! você tem que jogar este jogo.
Jogabilidade simples e divertida. O jogo não é longo, mas pra quem gosta de fazer as conquistas, tem um bom fator de replay.
Jogo bem divertido
Curto, mas muito divertido. Se o combate tivesse mais opções e poderes além de cortar e esquivar, e mais replayability, este seria um dos melhores jogos para celular. :/
Suporte ao controlador - como outros notaram, ao conectar um controlador, os botões não funcionam. Até que você conserte isso, não jogarei este jogo (que parece incrível) e receberei um reembolso.
Jogo top! Com muita ação e gráficos que lembram clássicos do fliperamas! A parte negativa fica pela falta da barra de sangue dos inimigos e por não está em Português!!! No geral é muito bom...
Uau.. que obra prima! Top top top, estou dentro!!! Polegares para cima 👍 e respeito por toda a ideia 💥🔥
O suporte para gamepad não está funcionando. Após a explicação inicial de abertura, a tela que mostra o layout do gamepad desaparece rápido demais para ser lida. Conseguia controlar o jogador com o joystick mas nenhum dos botões funcionava. Usar um aplicativo de mapeamento de botões nem funcionaria. Por favor, adicione algum tipo de mapeamento/configuração ao menu de pausa. Obrigado.
O jogo é muito lindo, hack in Slash sensacional, mas infelizmente está muito feliz! E funciona no Android 9
Não carrega além do "carregamento, aguarde" no meu droid x. Nenhuma ajuda dos produtores de jogos depois de alguns e-mails.
Jogo
A jogabilidade e boa habilidade para pular e mais tem que ter poderes, tipo o especial.
code Samurai Shodown 4 - Última Versão Para Android
Estava pensando em criar um parecido, só que para o pessoal do iOS. ... e a bola da vez é game Samurai II: Vengeance, produzido pela Madfinger, sim,
Ei, deixa muito a desejar. Jogo de hack and slash sem sentido com apenas dois botões de ataque.
Baixar SAMURAI II: VENGEANCE v1.3.0 mod para Android.
Esse é um bom jogo .. mas é 2D no ano de 2020 e basicamente não vale por 95 rúpias porque você pode terminar esse jogo em 20 minutos .. Também o criador do jogo é tão barato que ele adicionou apenas páginas de quadrinhos 2D para descreva o meio da história .. Deveria adicionar uma história em vídeo para introdução e meio da história ... Ao invés de que o jogo está ok .. Mas uma coisa castomization é tão ruim aqui .. Você não pode controlar as configurações de som , configurações gráficas etc . . Nenhuma castomização está aqui ..
Jogo de diversão!
Jogo altamente superestimado.Falta de elementos em seu gênero.Mesmos estágios repetidamente.A única coisa em que eles realmente trabalharam é em sua interface de usuário e estilo de arte.Você não precisa desacelerar a cada segundo para mostrar aquela animação idiota de morte. .No entanto, não há nada a pedir de qualquer maneira. É apenas um jogo de 3 $. E a trilha sonora é realmente adequada. Fora isso, nada incrível. Torna-se chato depois de jogar por um tempo.
eu amo este jogo por favor atualize-o e uma parte que orochi puxa samurai do inferno por favor eu quero jogar de novo !!!...
Categoria, Jogos, Arcade. ID do aplicativo, com.madfingergames.SamuraiIIAll. Notas, The long-awaited Samurai II: Vengeance has arrived on all Android
Gráficos bonitos e impressionantes. O jogo não salva
▷ Samurai II: Vengeance, obtendo todo o poder da Nvidia ...
Ola galera tudo bem já vai deixando o seu like é se inscreve no canal ativa o sininho das notificaçãos e até o ...